Está sendo realizado em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, o júri popular dos acusados de participar da morte do vigilante Diego Oliveira Mendonça. O julgamento, que estende-se nas primeiras horas desta sexta-feira (28), começou na manhã de ontem, quinta-feira (27).
O julgamento é presidido por Max Nunes de França, juiz titular do 3º Juizado Especial Cível. Dez pessoas foram indiciadas e nove estão presas. Inicialmente, o julgamento será de seis pessoas.
A morte foi registrada em 2018, quando os seis suspeitos tentaram resgatar um presidiário que realizaria exames em uma clínica localizada no bairro da Prata. O júri chegou a ser marcado para o dia 10 de abril, mas foi adiado pela falta de imagens do crime nos autos do processo. O aprazamento ocorreu mediante acordo entre a defesa dos réus e a promotoria.
Entre os julgados estão Leandro Cesar, Elton Sales, Igor Kenedy, Wesley Cavalcanti e os irmãos João Paulo e João Carlos. Ainda no mesmo dia, a PM conseguiu prender dois envolvidos no mesmo dia.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Equipes da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam na noite deste domingo (18), várias drogas…
Valor corresponde ao total de transações realizadas no local e também de encomendas feitas pelos…
Em janeiro, um total de 620,4 mil famílias em todos os 223 municípios da Paraíba estão contempladas…
Não demorou muito. Logo após a fala do senador Efraim Filho a respeito da possibilidade…
Ao menos nove imóveis localizados no entorno do Açude Velho, em Campina Grande, Agreste da…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (19), que rompeu politicamente com o…