A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos levaram arma após matar vigilante em uma escola, em Campina

Um vigilante, identificado como Gustavo Salustiano, foi morto a tiros por suspeitos enquanto trabalhava na segurança da Escola Estadual Assis Chateaubriand no início da noite de quarta-feira (22), no bairro Santo Antônio, em Campina Grande, Agreste da Paraíba.

O vigilante começava mais uma noite de trabalho quando a escola foi alvo dos criminosos, que atitaram na cabeça da vítima. Havia alunos nos corredores da unidade e um tumulto se formou durante os disparos. Os atiradores fugiram logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e rondas foram realizadas. Homens suspeitos foram abordados nas imediações da escola, alguns deles com armas. Mas, no entanto, até a publicação desta matéria não havia algum preso em decorrência do caso envolvendo o vigilante.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe