A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de tráfico são detidos com drogas, balança de precisão e dinheiro no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu tabletes de maconha, embalagens com cocaína, balança de precisão, comprimidos entorpecentes, celulares, relógios e dinheiro, na noite dessa segunda-feira (14), no bairro Cidade Nova, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Na ação, dois homens e um adolescente foram detidos.

Dois deles estavam em frente a uma casa, quando foram surpreendidos por equipes da Força Tática da 2ª Companhia Independente da PM, que faziam rondas na localidade. Ao perceberem a presença da PM, os suspeitos jogaram o material para dentro da residência, mas após abordá-los, os policiais apreenderam as drogas, o dinheiro, a balança de precisão e encontraram o outro detido.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe