Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu tabletes de maconha, embalagens com cocaína, balança de precisão, comprimidos entorpecentes, celulares, relógios e dinheiro, na noite dessa segunda-feira (14), no bairro Cidade Nova, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. Na ação, dois homens e um adolescente foram detidos.

Dois deles estavam em frente a uma casa, quando foram surpreendidos por equipes da Força Tática da 2ª Companhia Independente da PM, que faziam rondas na localidade. Ao perceberem a presença da PM, os suspeitos jogaram o material para dentro da residência, mas após abordá-los, os policiais apreenderam as drogas, o dinheiro, a balança de precisão e encontraram o outro detido.

O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

 

Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Acusado de tráfico e mais duas suspeitas são presos com drogas em Monteiro

A Polícia Militar prendeu mais um homem acusado de tráfico de drogas no interior do estado da Paraíba. Dessa vez, a ação aconteceu na região do Cariri, na tarde dessa…

Polícia intercepta fuga de suspeitos de tentativa de homicídio em Patos

A Polícia Militar interceptou a fuga de dois suspeitos de tentar matar um homem a tiros, na noite dessa sexta-feira (22), no bairro do Jatobá, na cidade de Patos, no…