Por pbagora.com.br

Duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. As prisões ocorreram na noite dessa quinta-feira (3) durante a Operação Malhas da Lei, deflagrada pelas Polícias Civil e Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros.

Além das prisões, os policiais apreenderam drogas. Segundo o delegado Walter Brandão, da Delegacia Seccional de Mamanguape, as ações tiveram o objetivo de combater os crimes violentos registrados em Rio Tinto.

“O município se destacou, neste ano, entre as 12 cidades do Vale do Mamanguape, como o mais violento. Mas através dos trabalhos policiais realizados na cidade,  nos últimos meses temos reduzido as ocorrências e a sociedade respirada aliviada”, afirmou o delegado.

Os presos foram conduzidos ao Sistema Prisional e estão à disposição do Poder Judiciário.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende maconha dentro de embalagem de achocolatado em JP

Investigações levaram a Polícia Militar apreendeu ontem (24), várias trouxinhas de maconha, na comunidade Gadanhe, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. A apreensão foi realizada após os policiais receberem…

PRF/PB prende homem com cocaína que seria trocada por “supermaconha” em PE

Foram realizadas ações na Paraíba e em Pernambuco que resultaram nas prisões de dois homens, na apreensão de cocaína e na descoberta de plantação de skank, a “supermaconha” A Polícia…