A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de tráfico de drogas são presos durante ação na PB

Duas pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram presas na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. As prisões ocorreram na noite dessa quinta-feira (3) durante a Operação Malhas da Lei, deflagrada pelas Polícias Civil e Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros.

Além das prisões, os policiais apreenderam drogas. Segundo o delegado Walter Brandão, da Delegacia Seccional de Mamanguape, as ações tiveram o objetivo de combater os crimes violentos registrados em Rio Tinto.

“O município se destacou, neste ano, entre as 12 cidades do Vale do Mamanguape, como o mais violento. Mas através dos trabalhos policiais realizados na cidade,  nos últimos meses temos reduzido as ocorrências e a sociedade respirada aliviada”, afirmou o delegado.

Os presos foram conduzidos ao Sistema Prisional e estão à disposição do Poder Judiciário.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe