Foto: maps.google

A Polícia Militar prendeu três suspeitos que teriam participado da tentativa de roubo, no início da tarde desta quarta-feira (16), na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do Varadouro, em João Pessoa, deixando uma funcionária do local ferida com um tiro na perna. Eles tiveram a fuga interceptada na cidade de Cabedelo, entre os bairros do Renascer e Camboinha.

O trio estava em um carro preto, que foi o veículo usado no assalto, conforme mostram imagens de circuito interno da estação ferroviária, e com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições, sendo duas delas deflagradas (disparadas). Os suspeitos detidos têm 51, 21 e 18 anos. Um deles, o de 21 anos, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A prisão do trio foi realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente da PM.

As informações obtidas no local do crime foram de que o trio chegou no carro, parou em um portão lateral da estação, dois deles desceram e foram em direção ao vigilante, na tentativa de tomar a arma dele. Os acusados chegaram a atirar contra o vigilante e um dos tiros pegou na perna da funcionária de serviços gerais, que trabalha no local. Após isso, eles fugiram em direção à BR 230 e foram interceptados na cidade de Cabedelo.

Os três foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel, em João Pessoa. A funcionária ferida foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fantástico vai mostrar hoje matéria sobre o escândalo dos vereadores em Santa Rita

Os vereadores e o contador da Câmara Municipal de Santa Rita serão destaque em reportagem especial que será veiculada pelo Fantástico da Rede Globo, neste domingo (17). Segundo a imprensa…

Durante rave na cidade de Patos, homem é morto com tiro na cabeça

Uma rave na cidade de Patos, na na madrugada deste domingo (17), por volta das 04h da manhã, um homem foi morto com um tiro na cabeça, próximo  ao Loteamento…