Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que estariam praticando assaltos em pelo menos em cinco bairros de João Pessoa. Os homens, de 24 e 25 anos, foram interceptados em um veículo prata, quando passavam pelo Bairro dos Estados, nessa terça-feira (20), e com eles foram apreendidos um revólver e um simulacro de pistola.

A prisão foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão, que já vinham fazendo buscas pelos suspeitos desde o último fim de semana, quando mapearam o trajeto percorrido pelo carro, que foi usado em roubos na orla e nos Bairros dos Estados e Ipês. O veículo estaria envolvido também em uma tentativa de homicídio, ocorrida no domingo (18), em Mandacaru A prisão da dupla deve contribuir para a elucidação desses crimes.

Os dois foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assaltantes trocam tiros com PM após equipe impedir roubo na capital

Uma tentativa de roubo, perseguição e troca de tiros ocorreu na noite de ontem (1º), no bairro Quadramares, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 22h. Segundo informações…

Homem é baleado ao defender esposa de assalto, no bairro Cristo Redentor, em JP

Um homem de 43 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma após ser atingindo por tiros nos braços e nas pernas, na noite dessa terça-feira (1°), no bairro…