Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de praticar assaltos na orla do Bessa e perto do Parque Parahyba II, no começo da manhã desta segunda-feira (10), em João Pessoa. Com a dupla, que estava com um simulacro de pistola e uma faca, foram recuperados celulares, tênis e um relógio usado em atividades físicas e esportivas. Eles são suspeitos de agir também na orla de Intermares, em Cabedelo.

A prisão dos homens, de 23 e 21 anos, foi realizada pelas equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que reforçavam o policiamento na região. Os presos são da comunidade Jardim Mangueira, em Mandacaru, e estariam atuando nas primeiras horas da manhã, principalmente na orla.

Eles foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso transportando mais de 20 kg de maconha em rolos de tecido

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu um homem transportando mais de 20 kg de maconha escondida em rolos de tecido. A apreensão ocorreu na noite da última segunda-feira (28)…

Dobra número de policiais e de militares candidatos nas eleições 2020 no Brasil

O número de policiais civis, militares e de membros da ativa e da reserva das Forças Armadas que se candidataram a prefeito e vice-prefeito neste ano é o dobro do…