A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Suspeitos de matar homem a pedradas no Sertão são presos

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, nesta quarta-feira (10), acusados de matar a pedradas e pauladas Apolinário Cosmo Moura, de 25 anos, na madrugada do último domingo (7), na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o comandante do 13º Batalhão, major Antônio Guedes, a prisão foi realizada na mesma cidade onde aconteceu o crime, por meio de informações repassadas pela população. “O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) recebeu uma ligação informando onde estava escondido um dos acusados, o Romário Messias Cirilo, 19 anos, e através dele os policiais da Rádio Patrulha prenderam Fábio Júnior Bezerra de Araújo, também de 19 anos, e apreenderam um adolescente, de 17, todos envolvidos no homicídio da madrugada do último domingo”, contou.

O oficial, que é responsável pela segurança na região, disse que a prisão e apreensão dos suspeitos ajudam a elucidar o caso, já que eles confessaram o crime. “Inclusive deram detalhes de como fizeram, dizendo que Fábio teria levado a vítima para o local do crime, convidando para comprar drogas e chegando lá os outros dois, no caso o Robinho e o adolescente, já estavam esperando, e começaram a agredir a vítima com socos e pontapés até ela desmaiar. Quando o homem desmaiou, eles começaram a matá-lo com pedradas e pauladas,” disse.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe