Categorias: Policial

Suspeitos de homicídios são detidos na PB

PUBLICIDADE

 

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por policias civis da Delegacia de Homicídios de Patos, no Sertão da Paraíba. Geovânio de Lima, 27 anos; Emerson José Márcio Cipriano, 25, e o jovem de 16 anos são suspeitos de assassinato.

 

O adolescente foi apreendido na terça-feira (11), quando fugia da casa de Gene Flávio Ramos, 38 anos, conhecido como “Palhaço Paixão”. O suspeito, que estava com a camisa suja de sangue e com um punhal nas mãos, foi abordado por policiais e confessou que tinha desferido vários golpes de punhal nas costas de Gene Flávio e que tinha deixado a vítima ferida dentro de casa e sem o celular para evitar que ele pedisse socorro. Gene Flávio não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

O rapaz disse que praticou o crime porque não aguentava mais ser assediado pela vítima. Ele foi ouvido pelo delegado Gaudêncio Neto e encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA) da cidade de Patos, onde vai cumprir a internação provisória de 45 dias expedida pela Vara da Infância e da Juventude do município.

 

Já Geovânio de Lima é suspeito de ter assassinado Emerson Carlos com vários tiros. O crime aconteceu no dia 21 de julho deste ano em um bar no bairro São Sebastião, em Patos. Desde o dia do crime, a polícia vinha realizando varias diligências na região e na última segunda-feira (10) conseguiu localizar e prender Geovânio na Ponte do Juá.

 

De posse do mandado de prisão preventiva, os policiais encaminharam Geovânio para a delegacia. Depois de ser autuado por homicídio, ele foi levado para fazer o exame de corpo de delito e, em seguida, para o Presídio de Patos, onde vai aguardar pelo julgamento.

 

José Mário foi a terceira pessoa presa. Ele é suspeito de, junto com outro homem, matar Edmilson Bezerra. O crime aconteceu na Ponte do Juá, no mês de maio, e de acordo com testemunhas a vítima estava no local quando dois homens passaram e efetuaram vários disparos na direção dele.

 

Edmilson morreu na hora e os suspeitos fugiram em um veículo. Depois de ouvir algumas testemunhas, os agentes de investigação da Delegacia de Homicídio de Patos conseguiram identificar o motorista do carro. José Mário foi preso na ultima segunda-feira (10) e já está no Presídio de Patos.

 

“As investigações da Polícia Civil já conseguiram prender 90% dos autores de assassinatos na cidade de Patos e não podemos esquecer o trabalho integrado com a Polícia Militar nas operações que vem reduzindo significativamente o número de Crimes Violentos Letais Intencionais na Região (CVLI). O nosso empenho é muito grande para identificar e prender esses suspeitos e dar uma resposta rápida para a sociedade”, disse o delegado seccional de Patos, Silvio Rabello.



Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Congresso autoriza professor a acumular cargo público de qualquer natureza

Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…

20 de dezembro de 2025

Supremo Tribunal Federal nega liminar e mantém cassação de André Coutinho em Cabedelo

Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…

20 de dezembro de 2025

TST determina que Correios mantenham 80% do efetivo em atividade durante greve

O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…

20 de dezembro de 2025

Morre Lindomar Castilho aos 85 anos; cantor matou a esposa a tiros na década de 80

O cantor Lindomar Castilho, um dos nomes mais emblemáticos da música brega brasileira, morreu aos…

20 de dezembro de 2025

Sabadinho Bom vai ter choro e samba com Israel Sete Cordas

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…

20 de dezembro de 2025

Congresso aprova orçamento para 2026

O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…

20 de dezembro de 2025