As Polícias Civil, Militar e Bombeiros deflagraram na manhã desta quinta-feira (20) no Brejo paraibano a “Operação Malhas da Lei’. O objetivo é prender suspeitos de envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e roubos de veículos para desmanche.

Os mandados de busca e apreensão foram realizados nas cidades de Araruna e Tacima. A ação envolveu 120 policiais, além do novo helicóptero Acauã.

Mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de homicídio, tráfico de drogas e roubo, estão sendo cumpridos nesta quinta-feira (20) nos municípios de Araruna e Tacim

A operação Malhas da Lei, da Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros, conta com pelo menos 120 policiais envolvidos na ação, com apoio do helicóptero Acauã e viatura de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os mandados foram expedidos pelas comarcas de Solânea e Araruna e estão sendo cumpridos desde as primeiras horas desta quinta-feira.

Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendidos. Os homens presos são suspeitos de roubos de veículos no Rio Grande do Norte para revenda na Paraíba.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura suspeito de invadir casa e estuprar criança de 10 anos

A polícia conseguiu capturar neste domingo (18) o homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma menina de 10, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O abuso teria ocorrido…

Polícia prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na PB

A polícia prendeu um homem suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado durante uma semana, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mulher de 28 anos…