As Polícias Civil, Militar e Bombeiros deflagraram na manhã desta quinta-feira (20) no Brejo paraibano a “Operação Malhas da Lei’. O objetivo é prender suspeitos de envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e roubos de veículos para desmanche.

Os mandados de busca e apreensão foram realizados nas cidades de Araruna e Tacima. A ação envolveu 120 policiais, além do novo helicóptero Acauã.

Mandados de prisão e de busca e apreensão contra suspeitos de homicídio, tráfico de drogas e roubo, estão sendo cumpridos nesta quinta-feira (20) nos municípios de Araruna e Tacim

A operação Malhas da Lei, da Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros, conta com pelo menos 120 policiais envolvidos na ação, com apoio do helicóptero Acauã e viatura de resgate do Corpo de Bombeiros.

Os mandados foram expedidos pelas comarcas de Solânea e Araruna e estão sendo cumpridos desde as primeiras horas desta quinta-feira.

Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendidos. Os homens presos são suspeitos de roubos de veículos no Rio Grande do Norte para revenda na Paraíba.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de assalto a empresário termina com um suspeito baleado

Na noite dessa terça-feira (10) uma tentativa de assalto terminou com um dos suspeitos ferido na cidade de Conde, Litoral Sul paraibano. Segundo informações policiais, três homens assaltaram um comerciante,…

Polícia descobre fábrica clandestina de água na casa de suspeito de feminicídio

Na manhã desta quarta-feira (11) um homem foi preso pela Polícia Civil em São Bento suspeito de ter assassinado a ex-namorada com um tiro na cabeça. Na casa do homem…