Por pbagora.com.br

Operação da Polícia Civil deteve cinco pessoas suspeitas de fraudarem o vestibular de uma faculdade privada do município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A ação foi coordenada pela delegada Yvina Cordeiro.

De acordo com a polícia, o grupo fi preso no momento em que realizavam a matrícula na instituição. Na delegacia, um dos acusados teria declarado que que pagou R$ 120 mil a uma outra pessoa para que esta fizesse a prova em seu lugar.

A delegada informou que a Comissão do Vestibular da Faculdade, aliada a Comissão Jurídica, desconfiou dos suspeitos que se encontravam em uma sala aguardando para realizar a matricula. No dia da avaliação, as fotos feitas dos documentos dos candidatos não batiam com os documentos apresentados no momento da matrícula.

Os suspeitos, de acordo com as investigações, são dos estados do Ceará e Piauí.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…

Mulher é presa pela PRF em CG após alugar veículo e não devolver

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde da última quinta-feira (13), no município de Campina Grande, um veículo com registro de apropriação indébita. Uma mulher foi detida…