A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de fraude em vestibular de medicina em Cajazeiras são presos

Operação da Polícia Civil deteve cinco pessoas suspeitas de fraudarem o vestibular de uma faculdade privada do município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A ação foi coordenada pela delegada Yvina Cordeiro.

De acordo com a polícia, o grupo fi preso no momento em que realizavam a matrícula na instituição. Na delegacia, um dos acusados teria declarado que que pagou R$ 120 mil a uma outra pessoa para que esta fizesse a prova em seu lugar.

A delegada informou que a Comissão do Vestibular da Faculdade, aliada a Comissão Jurídica, desconfiou dos suspeitos que se encontravam em uma sala aguardando para realizar a matricula. No dia da avaliação, as fotos feitas dos documentos dos candidatos não batiam com os documentos apresentados no momento da matrícula.

Os suspeitos, de acordo com as investigações, são dos estados do Ceará e Piauí.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe