Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu dois homens que estariam atuando como seguranças do tráfico de drogas, no fim da manhã desta sexta-feira (29), na comunidade Saturnino de Brito, em João Pessoa. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo e várias munições. Há informes de que as armas também estariam sendo usadas em tiroteios e ataques contra grupos rivais.

A prisão foi realizada depois que a Força Tática do 1º Batalhão, através de indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, cercou a comunidade para verificar a informação de que tinham suspeitos armados na localidade. Ao perceber a presença da viatura, a dupla tentou fugir pelo quintal da residência, mas foi rendida e presa em flagrante. As munições e as armas – dois revólveres e uma pistola – estavam escondidas pelos cômodos da casa.

Os presos foram apresentados com o material na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…