A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de atacar carro-forte na Paraíba vão para presídio

Na tarde desta terça-feira (7), no Fórum Criminal Ministro Oswaldo Trigueiro, em João Pessoa, os suspeitos do ataque ao carro-forte na cidade de Cruz do Espírito Santo foram submetidos à audência de custódia. O juiz Adilson Fabrício Gomes tomou decidiu que o grupo deve permanecer preso.

Logo após a audiência, os quatro homens foram encaminhados ao presídio PB1, em Jacarapé. Além da ação criminosa do bando no roubo ao carro-forte, os grupo ainda trocou tiros com a polícia e ao se entregar revelou o poder de fogo com o arsenal que possuía.

A polícia apreendeu 1 Barret .50, 3 pts Glock 9 mm, 1 pt Glock. 40 e 16 carregadores de pistola, 1 fuzil Ak 47, 2 Fal 7,62, 1 fuzil Famae7,62, 33 carregadores de fuzil, 6 emulsões e 1.824 munições. Parte do dinheiro roubado foi recuperado, assim como um veículo que teria sido levado durante a fuga.

O bando foi capturado em uma chácara, que funcionava como 'quartel' dos suspeitos, no município de Lucena.

 

PB Agora

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe