A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de assaltar motoboys são detidos em Santa Rita

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar desarticulou um trio suspeito de assaltar motoboys de aplicativos de entrega de alimentos, na cidade de Santa Rita. A prisão e apreensão dos suspeitos, que têm 16, 20 e 28 anos, aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (4), após eles fazerem mais uma vítima, no bairro de Tibiri II.

Com os suspeitos, as equipes do 7º Batalhão recuperaram a moto levada da vítima de Tibiri II, além de dinheiro, celular e a mochila de trabalho do motoboy. Eles tinham escondido o veículo em um matagal, no bairro do Açude, também em Santa Rita. No crime, o trio usou um simulacro de revólver, que também foi apreendido pela PM. Um quarto suspeito que faz parte do bando já foi identificado e segue procurado.

Os três suspeitos e os pertences recuperados foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, que deve investigar a participação deles em outros roubos ocorridos nos últimos dias, já que possuem as mesmas características físicas apontadas pelas vítimas.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe