Por pbagora.com.br
 
 

A Polícia Militar desarticulou um trio suspeito de assaltar motoboys de aplicativos de entrega de alimentos, na cidade de Santa Rita. A prisão e apreensão dos suspeitos, que têm 16, 20 e 28 anos, aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (4), após eles fazerem mais uma vítima, no bairro de Tibiri II.

Com os suspeitos, as equipes do 7º Batalhão recuperaram a moto levada da vítima de Tibiri II, além de dinheiro, celular e a mochila de trabalho do motoboy. Eles tinham escondido o veículo em um matagal, no bairro do Açude, também em Santa Rita. No crime, o trio usou um simulacro de revólver, que também foi apreendido pela PM. Um quarto suspeito que faz parte do bando já foi identificado e segue procurado.

Os três suspeitos e os pertences recuperados foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, que deve investigar a participação deles em outros roubos ocorridos nos últimos dias, já que possuem as mesmas características físicas apontadas pelas vítimas.

PB Agora

 
 
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas escondidas no telhado de casa, em JP

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam 700 gramas de maconha, 150 pedras de crack, 90 comprimidos de artane e uma balança de precisão, na noite dessa…

Polícia prende jovem por porte ilegal de arma no bairro de Mandacaru

Na continuidade das operações no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa, a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 19 anos com uma arma, na madrugada…