A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos da morte de cabeleireiro em São Paulo são presos na Paraíba

A Polícia Civil de São Paulo, por meio do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e com auxílio da Polícia Civil da Paraíba, capturou os dois suspeitos de envolvimento no homicídio de Betto. Foto: Reprodução/Rede Social

A Polícia Civil de São Paulo, com apoio da Polícia Civil da Paraíba, prendeu na cidade de Tavares dois suspeitos de envolvimento na morte do cabeleireiro José Roberto Silveira, de 59 anos, conhecido como Betto Silveira. A prisão ocorreu após monitoramento constante e análise de imagens de câmeras de segurança durante a fuga dos suspeitos.

Betto foi encontrado morto em seu sobrado no bairro Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no dia 22 de novembro. O corpo apresentava sinais de asfixia, e a vítima estava amordaçada, com punhos e joelhos amarrados por fios. O crime ocorreu na residência onde ele morava com a mãe, de 98 anos, e um inquilino venezuelano.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, os suspeitos serão encaminhados à capital paulista para prosseguimento das investigações. As identidades deles não foram divulgadas, e as defesas ainda não se manifestaram. A Justiça de São Paulo havia decretado a prisão preventiva dos suspeitos na última quinta-feira, 27.

Betto Silveira era natural de Garça (SP) e vivia em São Paulo desde 1991, trabalhando como cabeleireiro. Amigos e familiares lembram dele como uma pessoa dedicada à profissão e que encontrava na atividade uma forma de espalhar alegria e sorrisos.

A investigação sobre as motivações do crime ainda está em andamento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe