Por pbagora.com.br

 Uma ótica foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira (30) no Centro de Campina Grande. As câmeras de segurança do local flagraram toda a ação dos suspeitos. Um detalhe que chamou a atenção foi que os assaltantes estavam vestidos com fardas estudantis de colégios estaduais.

A dona do estabelcimento contou que um deles já entrou na ótica com a arma na mão e abordou a atendente. Em seguida, o outro suspeito entra no local com uma bolsa. Os dois se dirigiram a uma vitrine, roubaram uma quantidade de aproximadamente 50 óculos esportivos e fugiram. Ninguém ficou ferido.

A proprietária do local reclama que duas horas após a solicição, ninguém da Polícia Militar havia aparecido no local. O detalhe é que um posto da PM fica a poucos metros da ótica. O G1 tentou entrar em contato com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Gilberto, mas as ligações não foram atendidas.

 

Redação com G1

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…

Veja os pontos com acúmulo de água em João Pessoa; confira a previsão para hoje

A capital paraibana registrou pontos de alagamentos já nas primeiras horas desta sexta-feira (14). O acúmulo de águas estende-se em várias regiões da cidade. Ontem houveram deslizamentos de barreira, alagamentos…