A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de zoofilia na Grande JP é encaminhado à delegacia por vereador defensor da causa animal

Através de uma denúncia anônima, o vereador Guga Oliveira se informou de um caso de suspeita de zoofilia na cidade de Santa Rita.

O parlamentar juntou todas as provas cabíveis juntamente de alguns órgãos competentes e montou toda a operação para averiguação do caso.

Chegando no local o parlamentar tentou dialogar com o acusado que negava a situação. Olhando o ambiente de moradia do acusado e o vídeo que circula nas redes sociais, as peças se encaixaram.

O suspeito foi conduzido a delegacia onde assumiu que o vídeo era em sua casa, mas que não era ele praticando o ato. A polícia está averiguando o caso a fundo e o meliante se encontra na delegacia para que a justiça seja feita.

“Caso encerrado com êxito, agradeço a toda equipe que nos ajudou, conto com vocês para mais denúncias onde o gabinete está de portas abertas. Nina está bem, irá para um novo lar e terá todo cuidado necessário, vamos em frente”, disse Guga.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe