A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito por morte de ex-delegado-geral é detido em São Paulo

Um homem suspeito de participação na morte do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes foi detido, na manhã desta quarta-feira (17), em São Paulo.

A polícia de São Paulo identificou o segundo suspeito da execução do ex-delegado-geral da Polícia Civil Ruy Ferraz Fontes e pediu à Justiça a prisão dos dois, segundo o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.

Ruy, que atuou contra o PCC, foi assassinado a tiros na tarde de segunda-feira (15) em Praia Grande. Os criminosos fizeram ao menos 21 disparos de fuzil.

Segundo o secretário, os criminosos não conseguiram atear fogo em um segundo veículo utilizado no crime, um Renegade, e a Polícia Técnico-Científica conseguiu coletar material para identificação dos envolvidos. Os homens foram identificados por meio de impressões digitais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe