A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito matar companheira em 2013 em Cabedelo é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia de Cabedelo, prendeu na manha desta segunda-feira, 19, um homem de 27 anos, suspeito de ter assassinada a companheira no ano de 2013 na praia do Poço, em Cabedelo.

Segundo o delegado Diego Garcia, a prisão é em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Cabedelo. “Isso é resultado de mais um trabalho investigativo da Polícia Civil em Cabedelo, que concluiu o inquérito e, com base em provas e depoimentos, requereu à Justiça a prisão preventiva do suspeito. Estamos cumprindo os mandados de prisão em aberto e, com isso, retirando essas pessoas do convívio com a sociedade”, destacou.

Confira:

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe