Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar apreendeu mais de 300 trouxinhas de maconha prontas para a venda e 20 pedras de crack com um suspeito de 21 anos, nesse domingo (9), em ação realizada na cidade de Santa Rita. O acusado, que foi flagrado com as drogas, foi preso pela segunda vez este ano, já que em maio foi detido por porte ilegal de arma e respondia ao processo em liberdade, na 5ª Vara de Santa Rita.

A abordagem ao suspeito nesse domingo foi realizada pelos policiais da Força Tática do 7° Batalhão, que realizavam rondas no distrito de Várzea Nova e se depararam com o acusado. Ele apresentou atitude suspeita ao perceber a presença da PM e na revista foi flagrado com as drogas.

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende arma, drogas e pé de maconha em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, quase 40 embalagens com drogas prontas para a venda e um pé de maconha em mais uma ação de combate ao tráfico de…

Bandidos invadem agência do Bradesco e roubam bebedouro em Pilões

Bandidos invadiram agência do Bradesco e roubam bebedouro, telefone e computadores no município de Pilões. O ataque aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com o Copom do 4º…