A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (1º), Fábio Júnior da Silva, de 33 anos, na cidade de Pombal. O suspeito foi preso com um revólver calibre 38, no momento em que estava à procura de um homem para matá-lo por causa de uma traição que ele descobriu, entre o rapaz e sua esposa.
De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, capitão Davi Batista, a motivação foi descoberta através de denúncia e foi confirmada pelo próprio acusado, que não esboçou reação ao ser preso. “Assim que os policiais souberam da intenção do suspeito, iniciaram as buscas para evitar o homicídio e conseguiram prender Fábio Júnior com a arma que seria utilizada no crime. A informação chegou através de denúncia, relatando que ele estava descontrolado andando pela cidade à procura desse homem para assassiná-lo, já que descobriu que sua companheira o havia traído com ele, versão que foi confirmada pelo acusado à guarnição”, contou.
Após ser preso com o revólver calibre 38, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Pombal, onde foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça.
Foto Ilustrativa/Reprodução
PB Agora
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…