No momento em que deixava a delegacia, o homem suspeito de estuprar uma criança foi esfaqueado. A tentativa de assassinato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (13), em João Pessoa. Detido, o homem apontado como autor da agressão é irmão da suposta vítima do abuso.
De acordo com a polícia, o suspeito de violentar a criança foi até a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude, no Centro de João Pessoa, para prestar depoimento. No momento em que entrava no carro de seu advogado, ele foi atacado e esfaqueado.
Um policial civil que estava no local efetuou um disparo pra cima com o intuito de controla a situação, porém, sem êxito, o agente precisou efetuar um disparo contra o pé do agressor para contê-lo. Ele seria irmão da criança violentada.
Feridos, tanto o homem de 30 anos suspeito do estupro quanto o acusado de esfaqueá-lo foram socorridos. A vítima esfaqueada foi levada para o Hospital Edson Ramalho e de lá foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com a unidade de saúde, a vítima de facadas precisou passar por cirurgia e o quadro clínico dele é estável.
O outro homem ferido com um tiro no pé foi levado para o Trauminha de Mangabeira e seu estado de saúde não foi informado.
De acordo com a delegada Joana Darc, após receberem alta hospitalar, ambos serão encaminhados para a Central de Polícia.
PB Agora