Por pbagora.com.br

Na noite dessa quinta-feira (30), um homem foi preso pela polícia suspeito de vender de um ‘elixir’ prometendo a cura para a Covid-19. De acordo com os policiais, a também chamada ‘garrafada’, prometia ainda a cura de doenças como AIDS e o câncer.

A ação policial teve início após denúncia e contou com o apoio do Ministério Público da Paraíba e Agência Estadual de Vigilância Sanitária. O produto estava sendo comercializado por R$ 100 e anunciado nas redes sociais.

Com ordem judicial, os policiais fizeram buscas em um imóvel comercial supostamente usado pelo suspeito para a fabricação do falso medicamento. No local, encontraram insumos e utensílios usados na produção do elixir.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado por crime contra a saúde pública. Ele foi levado para Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula ponto de tráfico e apreende armas de fogo no Litoral Norte

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas no Litoral Norte, apreendeu entorpecentes e arma de fogo, além de radiocomunicadores. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira…

Motociclista e duas menores ficam em estado grave após acidente na BR 230, no Sertão

O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhoneta. O motociclista não habilitado transportava duas passageiras menores de idade sem capacete A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou, na manhã…