A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de vender ‘elixir’ contra novo coronavírus é preso em Santa Rita

Na noite dessa quinta-feira (30), um homem foi preso pela polícia suspeito de vender de um ‘elixir’ prometendo a cura para a Covid-19. De acordo com os policiais, a também chamada ‘garrafada’, prometia ainda a cura de doenças como AIDS e o câncer.

A ação policial teve início após denúncia e contou com o apoio do Ministério Público da Paraíba e Agência Estadual de Vigilância Sanitária. O produto estava sendo comercializado por R$ 100 e anunciado nas redes sociais.

Com ordem judicial, os policiais fizeram buscas em um imóvel comercial supostamente usado pelo suspeito para a fabricação do falso medicamento. No local, encontraram insumos e utensílios usados na produção do elixir.

O suspeito foi preso em flagrante e autuado por crime contra a saúde pública. Ele foi levado para Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe