A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tráfico é preso no estacionamento do Mercado Central de João Pessoa

Foto: divulgação / PMPB
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (17), um rapaz que estaria traficando drogas no estacionamento do Mercado Central, em João Pessoa. Com ele, foram apreendidas maconha, cocaína e dinheiro que teria sido obtido com a venda de drogas. O preso tem 18 anos e em sua ficha criminal já tem passagem pela polícia por tráfico.

A prisão é resultado do reforço implementado pelo comando do 1º Batalhão no Mercado Central, tanto na parte externa, como na parte interna. Entre os objetivos das ações, está o combate ao tráfico de drogas, que teria motivado os últimos crimes registrados no local.

Para garantir a segurança dos comerciantes e do público que escolhe o Mercado Central da Capital, a PM estará intensificando as rondas e no local terá o reforço na Unidade de Polícia Ostensiva (UPO).

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe