Por pbagora.com.br

Policiais civis e militares prenderam em flagrante um homem suspeito de abastecer com drogas adolescentes na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.

O flagrante aconteceu na madrugada desta quinta (29) durante campana montada pelos policiais, onde foi possível deter o suspeito no momento em que repassava a droga.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura realizava rondas quando três adolecentes foram vistos em atitudes suspeitas. Após a abordagem, os militares encontram drogas com um dos adolescentes.

O jovem afirmou à polícia que o material havia sido comprado a um homem, que voltaria durante a madrugada para deixar mais drogas. A campana foi montada e no momento em que o suspeito chegou com mais drogas, os policiais realizaram a abordagem. 

Com o suspeito, os policiais flagraram sete embalagens com substâncias semelhantes a maconha, cerca de R$ 50 e um celular.

O acusado foi levado para a delegacia.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…