A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tráfico é preso em Santa Rita

Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional, prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (25), César de Santa Cruz. Ele estava com quase um quilo de crack.

De acordo com o delegado Carlos Seabra, já existia uma investigação sobre o suspeito constatando que ele constantemente trazia drogas da cidade de Santa Cruz para ser comercializada na cidade de Sousa. Na quinta-feira, os policiais montaram uma campana nas proximidades do Conjunto Frei Damião e no momento que o suspeito estava fazendo a comercialização da droga, foi abordado e preso, sendo encontrado cerca de um quilo de crack.

No momento da abordagem, além de César de Santa Cruz, um homem identificado como ‘Nego Nem’ também foi preso e um adolescente foi apreendido.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe