A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tráfico é preso e drogas são apreendidas na Capital

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de venda de drogas e prendeu um suspeito de atuar no tráfico da zona norte de João Pessoa. A ação da PM aconteceu na noite dessa terça-feira (6), no bairro de Mandacaru.

O suspeito, que tem 21 anos de idade, foi abordado e detido pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), que apuravam denúncia de tráfico no local. Com o homem, a PM encontrou um simulacro de arma de fogo e porções de drogas. Em diligências complementares, mais drogas que eram comercializadas pelo suspeito foram encontradas na localidade.

Ao todo, os policiais do BEPMotos apreenderam 35 pinos de substância semelhante à cocaína, a réplica de pistola, material para empacotar os entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, caderno de anotações da dívida do tráfico e até uma maquineta de cartão de crédito. A ocorrência, os materiais apreendidos e o suspeito preso foram apresentados na Central de Flagrantes.

Quebra de regime – Na mesma noite, na zona sul, policiais do BEPMotos abordaram um homem que estava com tornozeleira eletrônica e que, por estar fora de sua residência em horário que não é permitido, foi detido e apresentado na Penitenciária de Segurança Média.

Arma apreendida – Durante a tarde, em um distrito do município de Sapé, o motopatrulhamento apreendeu uma espingarda de calibre indefinido. A arma estava com um suspeito que fugiu ao perceber a aproximação da PM. O armamento foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe