A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito é preso com mais de mil comprimidos de ecstasy, em CG

Um suspeito que é apontado como traficante de ecstasy foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (21), em uma ação dos policiais do 2º Batalhão, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Com ele, foram apreendidos 1.050 compridos de ecstasy, 604 gramas de cocaína, cinco porções com crack, 30 caixas de anestésicos de uso veterinário, dinheiro, uma maquineta de cartão de crédito e 200 ml de esteroide anabolizante.

A prisão foi realizada pela Força Tática, após indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM. No momento da abordagem, o suspeito estava com comprimidos de ecstasy, que é uma droga sintética que traficantes costumam vender em festas. O restante do material estava escondido em um quarto, na casa do pai do suspeito.

O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe