Por pbagora.com.br

Um suspeito que é apontado como traficante de ecstasy foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (21), em uma ação dos policiais do 2º Batalhão, no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Com ele, foram apreendidos 1.050 compridos de ecstasy, 604 gramas de cocaína, cinco porções com crack, 30 caixas de anestésicos de uso veterinário, dinheiro, uma maquineta de cartão de crédito e 200 ml de esteroide anabolizante.

A prisão foi realizada pela Força Tática, após indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM. No momento da abordagem, o suspeito estava com comprimidos de ecstasy, que é uma droga sintética que traficantes costumam vender em festas. O restante do material estava escondido em um quarto, na casa do pai do suspeito.

O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende dupla suspeita de tráfico de drogas com mais de 300 quilos em JP

Uma operação da Polícia Federal na Paraíba resultou na prisão em flagrante de duas pessoas detidas em operação da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (03), autuadas por transportar e…

Polícia prende homem suspeito de praticar assaltos em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de praticar assaltos em vários bairros de João Pessoa. De acordo com a Polícia, o suspeito trocava de roupa após cometer o crime…