Por pbagora.com.br

Mais um suspeito de tráfico de drogas foi preso, pela Polícia Civil, na cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. É a terceira prisão registrada em menos de três dias. A ação é realizada pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Cabedelo, com apoio da Polícia Militar.

O suspeito, de 26 anos, foi preso neste sábado (4), durante diligências no bairro Campina da Vila. Com ele, foram encontradas duas balanças de precisão, uma pistola com 15 munições, 21 papelotes de entorpecentes prontos para consumo, além de outras drogas que ainda seriam fracionadas.

O homem estava com três aparelhos celulares e dinheiro, provavelmente oriundo do tráfico de drogas. Todo material será encaminhado à Justiça.

“Esta prisão faz parte de uma ação desencadeada pela Polícia Civil e Polícia Militar para combater o tráfico de drogas em Cabedelo”, afirmou o delegado Diego Garcia, chefe do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada da cidade.

As duas prisões anteriores tiveram o apoio da Polícia Militar e ocorreram nos bairros do Jacaré e no Centro de Cabedelo. Os presos foram flagrados com entorpecentes, dinheiro e materiais usados no tráfico de drogas.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia apreende droga que traficantes escondiam em lixeiro, na PB

Uma denúncia anônima levou os policiais do 8º Batalhão a retirarem de circulação quase 3 kg de drogas, nessa quinta-feira (6), na cidade de Salgado de São Félix. O entorpecente…

Família é assaltada e jovem estuprada por criminosos na PB

Na noite dessa quinta-feira (06), uma jovem de 22 anos foi estuprada após ela e a família serem abordados por dois assaltantes no momento em que estavam indo para a…