A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tráfico é preso com arma e drogas na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (18), um jovem que é suspeito de atuar no tráfico de drogas na comunidade Santa Bárbara, que fica no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. A prisão aconteceu durante um cerco que mobilizou várias equipes do 5º Batalhão.

Com o acusado foram apreendidas uma pistola de calibre 9 milímetros, drogas, dinheiro que teria sido obtido com a venda de entorpecentes e um radiocomunicador. A prisão é resultado das ações contra o tráfico na região sul da Capital.

O preso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Outra prisão – Ainda na zona sul de João Pessoa, foi presa uma mulher de 25 anos com 81 embalagens de maconha, no começo da tarde desta quarta-feira (18), em Gramame, durante ação da Força Regional. Ela também foi levada para a Central de Flagrantes, no Geisel.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe