A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tráfico e homicídio, homem mais procurado de Bayeux é preso pela polícia

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (25), um homem de 50 anos que é apontado como chefe do tráfico de drogas da comunidade do Matadouro, localizada no bairro do Sesi, na cidade de Bayeux. O acusado, que era considerado um dos criminosos mais procurados do município, teria envolvimento também em assassinatos e outros crimes.

Contra ele havia dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Mista de Bayeux, sendo um por porte ilegal de arma de calibre restrito e outro por um duplo homicídio – que teve como uma das vítimas o próprio sobrinho. O acusado foi localizado em um beco da comunidade onde atuava, durante incursão realizada pela guarnição do subcomandante da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), capitão Handerson. O suspeito ainda tentou fugir da abordagem, mas foi perseguido, rendido e preso.

O acusado foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe