Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (25), um homem de 50 anos que é apontado como chefe do tráfico de drogas da comunidade do Matadouro, localizada no bairro do Sesi, na cidade de Bayeux. O acusado, que era considerado um dos criminosos mais procurados do município, teria envolvimento também em assassinatos e outros crimes.

Contra ele havia dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara Mista de Bayeux, sendo um por porte ilegal de arma de calibre restrito e outro por um duplo homicídio – que teve como uma das vítimas o próprio sobrinho. O acusado foi localizado em um beco da comunidade onde atuava, durante incursão realizada pela guarnição do subcomandante da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), capitão Handerson. O suspeito ainda tentou fugir da abordagem, mas foi perseguido, rendido e preso.

O acusado foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos envolvidos em roubo e furto no Sertão

A Polícia Militar prendeu duas pessoas apontadas por envolvimento em crimes patrimoniais no Sertão do estado. As ações, que levaram à prisão dois homens, aconteceram na manhã desta terça-feira (15),…

Dois homens invadem joalheria e roubam dinheiro e relógios, em João Pessoa

Dois homens invadiram e assaltaram ma joalheria no Centro de João Pessoa. Câmeras do circuito de segurança mostraram o momento em que dois homens entram na loja e anunciam o…