Por pbagora.com.br

A Polícia Militar flagrou, pela terceira vez, um mesmo adolescente com drogas, na cidade de Itabaiana. O jovem, que tem 17 anos, foi detido nessa quinta-feira (13) com dinheiro trocado, 25 pedras de crack e 23 trouxas de maconha prontas para a venda, em uma localidade conhecida por “inferninho”.

A Força Tática do 8º Batalhão, que reforçava as ações em vários pontos do município, apreendeu o adolescente quando passou em rondas pela rua Maria Luz da Silva, no conjunto Antônio Mariz. O suspeito tentou esconder o material, mas a ação foi percebida. Ao verificar a identificação dele, os policiais descobriram que era o mesmo jovem detido outras duas vezes por suspeita de tráfico, na cidade.

Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dezoito mandados de prisão são cumpridos no último dia de setembro, na PB

A Polícia Militar cumpriu 18 mandados de prisão contra acusados de roubos, homicídios, furtos, extorsões e vários outros crimes, nessa quarta-feira (30), durante as operações Alvorada e Nômade, que foram…

Polícia segue em diligência na tentativa de recapturar menores que fugiram do Lar do Garoto

A Polícia segue em diligências à procura de menores que fugiram do Lar do Garoto, em Lagoa Seca, na tarde dessa terça-feira (29). De acordo com as informações três deles…