A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de trafico é baleado e detido após tiroteio com a PM, em Santa Rita

Um homem foi detido após trocar tiros com a polícia enquanto tentava fugir de uma guarnição. O caso foi registrado na noite de ontem (27) no distrito de Augustolândia, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com o capitão Fábio, da Polícia Militar, o suspeito é apontado como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na região. Ao se deparar com a viatura, o suspeito saiu em fuga, vindo a colidir o veículo em um buraco. Ele também atirou na polícia.

Durante a troca de tiros, o criminoso foi ferido na perna e detido. O homem foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma – onde receberá atendimento médico. Após isso, ele será levado a delegacia para prestar os devidos esclarecimentos e ficar à disposição da autoridade policial.

Até a publicação desta publicação não haviam informações sobre o material apreendido com o criminoso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe