A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tráfico de drogas é preso no Mercado público de JP

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem, segunda-feira (02), sob a suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Mercado Público do bairro dos Estados, na Capital paraibana.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma quantidade de crack, que foi apreendida e encaminhada juntamente com o jovem para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra, para autuação do flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que afirmou trabalhar como cabeleireiro, conversava de maneira suspeita com outras quatro pessoas, motivando a abordagem policial. Ao ser flagrado comercializando a droga, o suspeito informou à polícia que só estava trabalhando como traficante por não conseguir emprego como cabeleireiro.

Ainda segundo informações da polícia, o cabeleireiro já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime. Até o fim da noite desta segunda-feira, o jovem permanecia detido na carceragem do Disp e seria encaminhado para algum presídio da capital paraibana nesta terça-feira (3).

 

Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe