Por pbagora.com.br

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante, na noite de ontem, segunda-feira (02), sob a suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no Mercado Público do bairro dos Estados, na Capital paraibana.

Com o suspeito, a polícia encontrou uma quantidade de crack, que foi apreendida e encaminhada juntamente com o jovem para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Manaíra, para autuação do flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, o homem, que afirmou trabalhar como cabeleireiro, conversava de maneira suspeita com outras quatro pessoas, motivando a abordagem policial. Ao ser flagrado comercializando a droga, o suspeito informou à polícia que só estava trabalhando como traficante por não conseguir emprego como cabeleireiro.

Ainda segundo informações da polícia, o cabeleireiro já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime. Até o fim da noite desta segunda-feira, o jovem permanecia detido na carceragem do Disp e seria encaminhado para algum presídio da capital paraibana nesta terça-feira (3).

 

Redação com Correio

Notícias relacionadas

Reconhecido por imagens, homem é preso suspeito de furtos na orla de JP

A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (11), mais um suspeito de praticar furtos em prédios localizados nos bairros da orla de João Pessoa. O homem, que tem 21 anos, foi…

Empresário sócio do Tambiá Shopping morre em SP vítima da Covid-19

A família Vasconcelos Maia registou nesta segunda-feira (12), luto devido a morte do empresário José Vasconcelos Maia, em São Paulo, vítima da Covid-19. José Vasconcelos, como era mais conhecido, era…