Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu 104 pedras de crack, quatro papelotes de maconha e dinheiro com um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (21), no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. O jovem, de 19 anos, usava um local onde funcionava uma sinuca para disfarçar as atividades do tráfico.

Os policiais da Força Tática do 7º Batalhão chegaram até ele depois que receberam a denúncia de que o suspeito, a partir dessa sinuca, que ficava na rua Santa Verônica, atendia os usuários de drogas e ia buscar o entorpecente em uma casa em construção abandonada. As drogas foram encontradas com o auxílio dos cães farejadores do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).

O preso foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…

Polícia apreende em CG mais de 100 aves comercializadas ilegalmente

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb) apreenderem mais de cem aves silvestres durante fiscalização na Feira da Prata, em Campina Grande, na manhã deste domingo (25).…