Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de atuar no tráfico de drogas, nessa quinta-feira (19), na comunidade Augustolândia, localizada no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. O homem estava com mais de 500 embalagens de entorpecentes que seriam vendidos neste fim de semana.

A apreensão foi resultado de uma incursão realizada pelas equipes da Força Tática do 7º Batalhão. O suspeito, ao ser surpreendido, ainda tentou jogar a sacola onde estava a droga e fugir pulando os muros das casas, mas foi rendido e preso em flagrante. O entorpecente estava dividido em 357 papelotes de maconha e 180 pedras de crack, além de dinheiro.

O preso foi apresentado com o material na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC realiza a ‘Operação Ordo’ em combate ao tráfico de drogas em João Pessoa

A ‘Operação Ordo’ da Polícia Civil realizou prisões e cumpriu mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com organizações criminosas e tráfico de drogas, nas primeiras horas desta…

Assaltantes trocam tiros com PM após equipe impedir roubo na capital

Uma tentativa de roubo, perseguição e troca de tiros ocorreu na noite de ontem (1º), no bairro Quadramares, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 22h. Segundo informações…