Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu mais de 3 kg de maconha que seria tratada, separada e embrulhada para a venda, em João Pessoa. A droga era transportada por um suspeito de moto, que foi abordado pelas equipes do Batalhão Especializada em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), na noite dessa quinta-feira (14), no Bairro São José.

O homem, de 28 anos, foi preso na principal do bairro, na rua Edmundo Filho. Ao ser surpreendido pelos policiais, que faziam rondas também em motos. Ele tentou fugir subindo as calçadas das casas com o veículo, mas foi interceptado e preso em flagrante com toda a droga dentro de uma mochila. Ele não revelou qual local seria usado para a preparação do entorpecente para a venda.

O preso, que já responde a dois processos por tráfico de drogas, foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Federal, Gaeco, CGU e MPF deflagram nona fase da Operação Calvário em JP

A Polícia Federal, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB), a Controladoria-Geral da União (CGU) e Ministério Público Federal (MPF) deflagraram nesta…

PRF apreende caminhão transportando madeira de forma ilegal na PB

A madeira foi extraída no município de São Miguel do Guamá, no estado do Pará e seria entregue no município de Bayeux/PB A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu na…