A Polícia Militar apreendeu mais de 3 kg de maconha que seria tratada, separada e embrulhada para a venda, em João Pessoa. A droga era transportada por um suspeito de moto, que foi abordado pelas equipes do Batalhão Especializada em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), na noite dessa quinta-feira (14), no Bairro São José.

O homem, de 28 anos, foi preso na principal do bairro, na rua Edmundo Filho. Ao ser surpreendido pelos policiais, que faziam rondas também em motos. Ele tentou fugir subindo as calçadas das casas com o veículo, mas foi interceptado e preso em flagrante com toda a droga dentro de uma mochila. Ele não revelou qual local seria usado para a preparação do entorpecente para a venda.

O preso, que já responde a dois processos por tráfico de drogas, foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurado pela Justiça por tráfico é preso em barreira sanitária

A Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça que estava com um mandado de prisão por tráfico de drogas, no fim da manhã desta quinta-feira (28), em uma das barreiras…

Em tentativa de assalto, suspeito atira para o alto e fere morador de prédio, em JP

Uma tentativa de assalto, no bairro do Aeroclube, Zona Norte de João Pessoa, terminou com um homem baleado. Ele estava em um apartamento localizado no 4º andar de um prédio…