A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tráfico de drogas é preso em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu mais de 3 kg de maconha que seria tratada, separada e embrulhada para a venda, em João Pessoa. A droga era transportada por um suspeito de moto, que foi abordado pelas equipes do Batalhão Especializada em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), na noite dessa quinta-feira (14), no Bairro São José.

O homem, de 28 anos, foi preso na principal do bairro, na rua Edmundo Filho. Ao ser surpreendido pelos policiais, que faziam rondas também em motos. Ele tentou fugir subindo as calçadas das casas com o veículo, mas foi interceptado e preso em flagrante com toda a droga dentro de uma mochila. Ele não revelou qual local seria usado para a preparação do entorpecente para a venda.

O preso, que já responde a dois processos por tráfico de drogas, foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe