Por pbagora.com.br

Um suspeito de 21 anos foi preso com nove tabletes e duas porções de maconha, na noite desse domingo (7), ao passar por uma barreira de prevenção ao novo coronavírus, na cidade de Alagoa Grande. Ele estava em um ônibus que vinha do Rio de Janeiro e ao ser abordado, o homem foi flagrado com as drogas dentro de uma bolsa infantil.

A ação que fiscalizava a circulação de carros e pessoas estava sendo realizada por equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar, Grupo Tático Especial (GTE) e da 8ª Seccional de Polícia Civil, além de técnicos da Vigilância Sanitária do município. O ônibus foi parado, as pessoas que vinham nele foram abordadas e os policiais apreenderam a droga na bolsa que o suspeito usou para transportar a maconha.

Ele estava com dois celulares, sendo que um dos aparelhos tinha sido danificado, possivelmente pelo suspeito para dificultar que a polícia descobrisse origem e destino da droga. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB: 33 casos de injúria racial e preconceito foram registrados em 2020

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que foram registrados 77 casos de preconceito e injúria racial no ano passado. Já neste ano até o mês de setembro deste ano,…

Homem morre atropelado enquanto lanchava com o filho em CG

Uma fatalidade em Campina Grande. Um homem que estava lanchando com o filho foi atropelado e morreu na cidade na noite desse domingo (25). O acidente aconteceu no bairro das…