A Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada (NHRQ) de Cabedelo prendeu, no último sábado sábado (25), em Cabedelo, um homem de 55 anos, suspeito de prática de homicídio no Ceará.
Segundo a delegada Vanderleia Gadi, a prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão, expedido em 06 de junho de 2019, pela 1a Vara da Comarca de Aracati-CE, pela suposta prática do delito de homicídio qualificado.
“Ele se envolveu recentemente em uma ocorrência bastante controversa, na qual teria sido ferido a golpes de arma branca dentro de uma embarcação em alto mar. Na oportunidade, o agressor que o feriu teria sido empurrado na água e segue desaparecido desde então. O fato teria ocorrido entre os dias 22 e 23 de março de 2023 em Cabedelo-PB. Uma terceira pessoa que também teria sido ferida nesta situação permanece internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa-PB ”, disse a delegada.
O preso foi ouvido na Central de Polícia de João Pessoa pelo delegado Everaldo Medeiros, que estava como delegado plantonista no sábado, mas o caso segue sob investigação do NHRQ de Cabedelo.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS), vice-líder da Minoria no Congresso Nacional, protocolou na…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta quarta-feira (14), que…
Foi deflagrada na manhã de hoje (15), pela Polícia Civil da Paraíba e do Paraná,…
O mau cheiro diminuiu, mas muitos peixes ainda estão morrendo e sendo retirados do açude.…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli autorizou, na noite de ontem, que a Procuradoria-Geral…
O Deputado Estadual Felipe Leitão aceitou o convite formulado pelo Presidente Estadual do MDB na…