Foto: Polícia Civil / Divulgação - arquivo
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES/JP), com o apoio da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital em desfavor de um indivíduo de 26 anos, investigado pela prática de homicídio qualificado na modalidade tentada.
O crime ocorreu no dia 12 de março de 2025, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Conforme apurado pelas investigações, o autor, de forma sorrateira e motivado torpe, efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, que sobreviveu graças ao rápido atendimento médico, mas sofreu perda das funções motoras dos membros inferiores.
Após a representação da Autoridade Policial e a expedição do mandado pela Justiça Paraibana, a equipe da DCCPES, com apoio da Guarda Civil Metropolitana, iniciou diligências que culminaram na localização e prisão do investigado, que se encontrava foragido na região central de João Pessoa.
Com a captura do suspeito e o avanço das investigações, a Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a elucidação dos crimes de homicídio, consumados ou tentados, em João Pessoa e em todo o estado, reforçando a pronta resposta às ações criminosas.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) deu início às adequações necessárias para a aplicação…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que dois bairros de João…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), iniciou…
A confirmação do nome do senador Flávio Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República…
Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL)voltou a direcionar críticas ao comunicador Nilvan Ferreira (PL), nesta…