Foto: Polícia Civil / Divulgação - arquivo
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCPES/JP), com o apoio da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital em desfavor de um indivíduo de 26 anos, investigado pela prática de homicídio qualificado na modalidade tentada.
O crime ocorreu no dia 12 de março de 2025, no bairro do Bessa, em João Pessoa. Conforme apurado pelas investigações, o autor, de forma sorrateira e motivado torpe, efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, que sobreviveu graças ao rápido atendimento médico, mas sofreu perda das funções motoras dos membros inferiores.
Após a representação da Autoridade Policial e a expedição do mandado pela Justiça Paraibana, a equipe da DCCPES, com apoio da Guarda Civil Metropolitana, iniciou diligências que culminaram na localização e prisão do investigado, que se encontrava foragido na região central de João Pessoa.
Com a captura do suspeito e o avanço das investigações, a Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com a elucidação dos crimes de homicídio, consumados ou tentados, em João Pessoa e em todo o estado, reforçando a pronta resposta às ações criminosas.
Em um esforço conjunto para combater a escalada da violência doméstica e o feminicídio no…
A cantora Claudia Leitte foi alvo de desrespeito por parte de um folião enquanto passava…
A previsão do tempo indica instabilidade em grande parte do Nordeste nesta segunda-feira (9), com…
A carteira de estudante 2026 começa a ser emitida nesta segunda-feira (9) em Campina Grande. A novidade deste…
Um homem morreu após sofrer um choque elétrico enquanto realizava um serviço em um condomínio…
A folia continua no pré-carnaval de Pessoa e para toda a família. O bloco infantil Muriçoquinhas…