A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tentativa de feminicídio em João Pessoa é preso em SP após quase 20 anos foragido

Foto: Divulgação/PCPB

Um homem acusado de tentar matar a ex-esposa ao atear fogo contra ela em João Pessoa foi preso nessa quinta-feira (02) em São Paulo, após permanecer foragido por quase duas décadas. O crime ocorreu em 2006, e desde então o investigado havia deixado a Paraíba, mantendo-se em fuga.

Segundo informações da Polícia Civil da Paraíba, o suspeito foi localizado na capital paulista após a retomada das investigações. A prisão foi realizada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo, em uma ação conjunta com a Delegacia de Crimes contra a Pessoa (DCCPES) da PCPB.

O homem está recolhido, à disposição da justiça paraibana.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe