A polícia por meio do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (BEPTUR) conseguiu prender na noite de ontem (17), após uma perseguição um suspeito de uma tentativa de assassinato, que teria ocorrido na Rua Empresário Paulo Miranda de Oliveira, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. A vítima seria um funcionário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).
Segundo o tenente Guerreiro, a equipe policial estava fazendo rondas após a realização de um Check Point na região, quando ouviu o barulho dos tiros. Dirigindo-se para o local, os policiais conseguiram visualizar um carro em fuga. Houve perseguição até que o carro suspeito sobrou na curva e colidiu contra um muro. O condutor ficou preso no banco do veículo e o outro ocupante conseguiu fugir a pé.
O suspeito relatou aos policiais que seria motorista de aplicativo, mas o caso deve ser investigado. O homem que ficou ferido foi encaminhado a uma unidade hospitalar. As equipes seguem em busca a fim de localizar o outro suspeito da tentativa de homicídio.
Da Redação
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos), defendeu, em reunião na residência oficial na última…
O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Hugo Motta (Republicanos), encaminhou à Comissão de Constituição…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), negou os rumores sobre um possível estremecimento na…
O expediente no Poder Judiciário paraibano será alterado nesta quarta-feira (11), apenas em João Pessoa,…
A definição sobre os rumos que o PT deve tomar nas eleições estaduais na Paraíba…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) instaurou o Inquérito Civil Público nº 001.2025.081141 para investigar…