A polícia por meio do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (BEPTUR) conseguiu prender na noite de ontem (17), após uma perseguição um suspeito de uma tentativa de assassinato, que teria ocorrido na Rua Empresário Paulo Miranda de Oliveira, no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. A vítima seria um funcionário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).
Segundo o tenente Guerreiro, a equipe policial estava fazendo rondas após a realização de um Check Point na região, quando ouviu o barulho dos tiros. Dirigindo-se para o local, os policiais conseguiram visualizar um carro em fuga. Houve perseguição até que o carro suspeito sobrou na curva e colidiu contra um muro. O condutor ficou preso no banco do veículo e o outro ocupante conseguiu fugir a pé.
O suspeito relatou aos policiais que seria motorista de aplicativo, mas o caso deve ser investigado. O homem que ficou ferido foi encaminhado a uma unidade hospitalar. As equipes seguem em busca a fim de localizar o outro suspeito da tentativa de homicídio.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…