Por pbagora.com.br
Foto: Polícia Civil da Paraíba/Divulgaçã

Nesta quarta-feira (29), em João Pessoa, a Polícia Civil deteve um homem suspeito de transportar produtos adquiridos de forma fraudulenta e estaria tentando aplicar golpe em empresa de eletroeletrônicos da Paraíba.

Segundo a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa e o Núcleo de Repressão Qualificada de Cabedelo, as informações eram de que uma organização criminosa pretendia aplicar um golpe em uma empresa que atua no ramo de eletroeletrônicos, situada às margens da BR-230, em Cabedelo.

O grupo iria usar documentos fraudulentos e empresas “fantasmas” para fraudar compras no valor de mais de R$ 30 mil. O material foi recuperado.

A polícia acredita que outras pessoas devem fazer parte do esquema e vai continuar investigando.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troca de tiros em bar deixa nove feridos em Remígio, no Brejo paraibano

Uma troca de tiros em bar deixou nove pessoas feridas, em Remígio, no Brejo paraibano. O tiroteio que começou com um desentendimento, aconteceu neste domingo (27), em Chã de Pia,…

Mulher é encontrada morta dentro da cozinha de casa, em João Pessoa

Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta na cozinha de casa, nesta segunda-feira (29), no bairro dos Funcionários, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, o corpo da mulher…