A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tentar golpe contra empresa de eletroeletrônicos é detido em JP

Foto: Polícia Civil da Paraíba/Divulgaçã

Nesta quarta-feira (29), em João Pessoa, a Polícia Civil deteve um homem suspeito de transportar produtos adquiridos de forma fraudulenta e estaria tentando aplicar golpe em empresa de eletroeletrônicos da Paraíba.

Segundo a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa e o Núcleo de Repressão Qualificada de Cabedelo, as informações eram de que uma organização criminosa pretendia aplicar um golpe em uma empresa que atua no ramo de eletroeletrônicos, situada às margens da BR-230, em Cabedelo.

O grupo iria usar documentos fraudulentos e empresas “fantasmas” para fraudar compras no valor de mais de R$ 30 mil. O material foi recuperado.

A polícia acredita que outras pessoas devem fazer parte do esquema e vai continuar investigando.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe