Por pbagora.com.br

Um jovem de 19 anos foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (2), no distrito de São Miguel, município de Esperança, no Agreste paraibano. Segundo a PRF, o jovem baleado é suspeito de ter participado de um roubo de um carro na região e no momento do tiroteio estava com outros três homens, também suspeitos, que conseguiram fugir.

Ainda conforme a PRF, os policiais foram informados de que quatro homens em duas motos haviam roubado um carro em Esperança por volta das 15h30. Ao saírem em diligências, os policiais localizaram os suspeitos, que atiraram contra a viatura. A polícia revidou aos disparos e o jovem de 19 anos foi baleado.

Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde estava no bloco cirúrgico com estado de saúde estável até as 18h, conforme informou a assessoria de comunicação da unidade hospitalar.

Os outros suspeitos fugiram por um matagal, mas a polícia ainda conseguiu apreender três armas, sendo uma delas falsa.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dupla é presa ao tentar arremessar drogas para dentro de presídio, em CG

A polícia prendeu dois homens, um de 19 e outro de 45 anos, em flagrante na madrugada deste sábado (26). A dupla é suspeita de tentar jogar drogas dentro do…

Quatro aves silvestres e duas armas de fogo são apreendidas em CG

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb), apreenderam duas armas de fogo e quatro aves silvestres no município de Campina Grande, nessa sexta-feira (25). Após a soltura…