Foto: Divulgação/PCPB
Um homem investigado por participação em um assalto ocorrido no dia 6 de março de 2025, contra o proprietário de um supermercado no município de Sousa, foi preso nesta terça-feira (23), no Sertão paraibano. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Segundo as investigações, dois indivíduos armados, utilizando uma motocicleta, abordaram a vítima e a obrigaram a seguir até o escritório do estabelecimento. No local, sob grave ameaça, os assaltantes exigiram acesso ao cofre, de onde subtraíram a quantia de R$ 3.000,00, além da aliança de casamento da vítima.
As apurações conduzidas pela Polícia Civil identificaram os dois envolvidos, tendo sido decretada a prisão preventiva de ambos. Um dos investigados permanece foragido em outro Estado, e diligências seguem em andamento para localizá-lo. A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com o combate qualificado à criminalidade patrimonial, garantindo justiça e segurança à população.
Ascom Polícia Civil
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após posar ao lado do ex-prefeito de Cabedelo André Coutinho (avante) e do deputado estadual…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) voltou a defendeu nesta sexta-feira (26), a unidade da direita…
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou nesta sexta-feira (26), que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
Atividades são desenvolvidas on-line e contam com emissão de certificado Os empreendedores que se sentem…
A Segurança Pública da Paraíba passa a contar com o reforço de 41 novos aspirantes…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) confirmou nesta sexta-feira (26), que é pré-candidato a prefeito…