A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de praticar assaltos morre durante troca de tiros com a Polícia, no Sertão

Na noite desse sábado (19), um homem suspeito de praticar assaltos foi morto após trocar tiros com a Polícia, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações policiais, o homem de 28 anos, estava praticando assaltos junto com um comparsa e ao avistarem viaturas da polícia, deram início a uma troca de tiros.

Com o suspeito morto foram apreendidos vários celulares, relógios, joias, uma quantia em dinheiro, duas pistolas, quatro carregadores e várias munições.

O outro criminoso conseguiu fugir.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe