Por pbagora.com.br

Um homem suspeito de praticar assaltos foi morto por um policial militar, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O crime aconteceu, na noite desta terça-feira (9). De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito estava com outro homem, que conseguiu fugir durante a abordagem do policial.

Segundo apurou a polícia, dois homens teriam abordado um jovem que saía de um dos codomínios  na rua Lindolfo Gonçalves Chaves. Nesse momento, uma senhora, em seguida, também teria sido alvo dos suspeitos. No momento de uma das abordagens, um policial militar passava no local e percebeu que um dos homens estava armado.

O policial militar parou o veículo, anunciou que era PM e ordenou que o suspeito soltasse a arma. O homem armado se aproximou de uma das vítimas, ameaçando fazer alguém de refém. Nesse momento, o policial militar atirou contra o suspeito.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taxista é assassinado a tiros em bairro de João Pessoa

Na noite deste sábado (1º), um taxista foi morto a tiros no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A polícia investiga assalto seguido de assassinato. O crime aconteceu…

Polícia evita que celulares sejam arremessados para presídio

A Polícia Militar evitou que dez aparelhos celulares, cinco carregadores de bateria e uma peça de corda fossem parar dentro da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.…