Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (15), um jovem de 28 anos acusado de participação no assassinato do ex-vereador Evando Araújo, registrado no início da semana passada, no município de Esperança, Agreste Paraibano.
O suspeito foi preso com drogas e alguns objetos frutos de roubos. Segundo a esposa do ex-vereador, que sobreviveu ao atentado, o criminoso, além de matar, também roubou objetos e uma quantia de R$ 5 mil em espécie. A polícia chegou até o criminoso aliando investigações a uma denúncia anônima sobre o paradeiro do acusado.
Foi expedido um mandado de busca e apreensão na casa do jovem e lá foi constada a denúncia. No local a polícia encontrou drogas, um revólver e vários objetos de origem duvidosa. O acusado negou a participação no assassinato do ex-vereador, mas confirmou que matou um albergado em fevereiro deste ano em Esperança.
Um exame balístico será feito na arma apreendida para saber se os tiros que mataram o ex-vereador e feriram a mulher dele partiram da arma encontrada na casa do suspeito. Inicialmente, o jovem deverá responde pelo tráfico de drogas.
PB Agora
Um homem morador do município de Itabaiana, no Agreste paraibano, foi preso por engano na…
A deputada estadual Chica Mota (Republicanos) minimizou, durante entrevista nesta terça-feira (10), a vaia direcionada…
O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…
Indicado pelo Centrão e ligado politicamente ao senador Davi Alcolumbre, o ministro das Comunicações, Frederico…
O pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) afastou o ministro Marco Buzzi de suas atribuições…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley, negou nesta…