Foi capturado nesta quarta-feira (24), no bairro Manaíra, em João Pessoa, o suspeito de matar um vereador no estado de Pernambuco. Ele foi detido por homens da Polícia Militar.

Segundo informações repassadas pela PM, o serviço de inteligência policial de Pernambuco informou que o suspeito tinha um mandato de prisão em aberto no estado.

Detido, o homem disse a polícia que a vítima seria autor de fraudes na venda de um terreno. O acusado declara que o vereador teria vendido o mesmo terreno a dez pessoas diferentes. Como for ma vingança, o homem preso em João Pessoa teria efetuado três disparos de arma de fogo contra ele.

O crime aconteceu em 2016 e ele estava foragido na Paraíba há 1 ano.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perseguição termina com bandidos presos após causarem acidente na capital

Uma perseguição policial terminou na noite de ontem (17), com dois bandidos presos nas proximidades do bairro Água Fria, na capital paraibana. O carro que era conduzido pelos dois acusados,…

Suspeitos de roubo e porte ilegal de arma são presos em JP

A Polícia Civil prendeu dois homens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e tentativa de roubo no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.…