Foi capturado nesta quarta-feira (24), no bairro Manaíra, em João Pessoa, o suspeito de matar um vereador no estado de Pernambuco. Ele foi detido por homens da Polícia Militar.

Segundo informações repassadas pela PM, o serviço de inteligência policial de Pernambuco informou que o suspeito tinha um mandato de prisão em aberto no estado.

Detido, o homem disse a polícia que a vítima seria autor de fraudes na venda de um terreno. O acusado declara que o vereador teria vendido o mesmo terreno a dez pessoas diferentes. Como for ma vingança, o homem preso em João Pessoa teria efetuado três disparos de arma de fogo contra ele.

O crime aconteceu em 2016 e ele estava foragido na Paraíba há 1 ano.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos trocam tiros com policial em JP e vigilante é assassinado em Santa Rita

Após mais uma tentativa de assalto três homens armados trocaram tiros com um policial à paisana, na noite deste sábado (22 em um supermercado, no bairro José Américo, em João…

Filho de policial militar é atingido por tiro na cidade de Mamanguape

Um tiro supostamente acidental atingiu na madrugada deste domingo (23), o filho de um policial militar, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O adolescente de 14 anos teria manuseado a…