Na tarde dessa quarta-feira (13), a polícia conseguiu capturar o suspeito de assassinar a policial paraibana Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos. A prisão aconteceu no município de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Uma operação envolvendo as polícias militares da Paraíba e Pernambuco culminou com a prisão do suspeito, que estava em uma casa onde, inclusive, a arma do crime foi encontrada.

De acordo com informações da Polícia Militar de Pombal, o suspeito confessou o crime. Ele foi quem mostrou aos policiais a arma que foi utilizada para cometer o crime. 

O assassinato aconteceu na madrugada da terça-feira (11), na casa de Aline Ribeiro, na cidade de Tuparetama, no sertão de Pernambuco. O suspeito foi levado para um presídio de Pernambuco.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…