Por pbagora.com.br

Na tarde dessa quarta-feira (13), a polícia conseguiu capturar o suspeito de assassinar a policial paraibana Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos. A prisão aconteceu no município de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Uma operação envolvendo as polícias militares da Paraíba e Pernambuco culminou com a prisão do suspeito, que estava em uma casa onde, inclusive, a arma do crime foi encontrada.

De acordo com informações da Polícia Militar de Pombal, o suspeito confessou o crime. Ele foi quem mostrou aos policiais a arma que foi utilizada para cometer o crime. 

O assassinato aconteceu na madrugada da terça-feira (11), na casa de Aline Ribeiro, na cidade de Tuparetama, no sertão de Pernambuco. O suspeito foi levado para um presídio de Pernambuco.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém dupla suspeita de assaltos na cidade de Sousa

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente que vinham praticando roubos no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A dupla foi detida, nessa terça-feira…

Duas mulheres acionam PM relatando agressões dos maridos em João Pessoa

Duas mulheres acionaram a Polícia Militar relatando violência doméstica, em João Pessoa. Os dois casos acontecerma na madrugada desta quinta-feira. As viaturas da polícia encaminharam as mulheres para a delegacia…