A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar policial militar é preso no Sertão da Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na tarde dessa quarta-feira (13), a polícia conseguiu capturar o suspeito de assassinar a policial paraibana Aline Ribeiro de Araújo, de 31 anos. A prisão aconteceu no município de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Uma operação envolvendo as polícias militares da Paraíba e Pernambuco culminou com a prisão do suspeito, que estava em uma casa onde, inclusive, a arma do crime foi encontrada.

De acordo com informações da Polícia Militar de Pombal, o suspeito confessou o crime. Ele foi quem mostrou aos policiais a arma que foi utilizada para cometer o crime. 

O assassinato aconteceu na madrugada da terça-feira (11), na casa de Aline Ribeiro, na cidade de Tuparetama, no sertão de Pernambuco. O suspeito foi levado para um presídio de Pernambuco.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe